Blink-182 com Tom DeLonge em 2004
Foto do blink-182 via Shutterstock
 

A notícia de que Mark Hoppus está lutando contra um câncer pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (23). Agora, seus parceiros de blink-182 estão se pronunciando sobre seu anúncio.

Travis Barker, baterista da banda, publicou em seu Instagram uma foto onde aparece abraçando e beijando o colega. Na imagem, ele marcou Hoppus, disse que ama o colega e adicionou um coração preto.

Quem também usou a internet para falar sobre o diagnóstico foi Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do blink e membro da formação original do grupo. No Twitter, o músico afirmou que já sabia sobre a luta de Mark.

Leia:

Eu estou ciente do diagnóstico de câncer do Mark Hoppus há algum tempo. E para acrescentar às palavras que ele usou hoje, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto.

DeLonge se reaproximou de seus ex-parceiros de banda nos últimos anos, e não é difícil vê-lo marcando Mark e Travis em publicações sobre o passado do grupo.

Mark Hoppus

Apesar de expor sua batalha na internet, Hoppus não entrou em detalhes sobre a doença.

No Instagram, o músico ainda compartilhou uma imagem onde aparece recebendo quimioterapia. De acordo com seu comunicado de mais cedo, o tratamento está sendo feito há três meses e ainda deve durar um bom tempo.

Força, Mark!