Mark Hoppus em 2017
Foto via Shutterstock

Notícia triste envolvendo o sempre incrível Mark Hoppus.

O músico californiano, cofundador, baixista, vocalista e compositor da banda de pop punk blink-182 usou a sua conta no Instagram para revelar aos fãs e seguidores que está lutando contra um câncer.

Sem especificar o tipo de tumor, Hoppus falou que está assustado mas confiante, e que já iniciou o tratamento de quimioterapia que ainda será conduzido durante os próximos meses.

Mark Hoppus e o Tratamento Contra o Câncer

Mark Hoppus em tratamento contra o câncer em hospital

Hoje mais cedo circulou pela Internet uma foto de Mark em um hospital com uma legenda que brincava, dizendo, “Sim Olá. Um tratamento de câncer, por favor”.

A imagem teria sido compartilhada pelo próprio artista, que teria apagado a publicação rapidamente.

Agora, o texto abaixo foi publicado no Instagram Stories do único membro original do blink-182 na ativa até hoje com a banda, confirmando o diagnóstico e o tratamento:

Pelos últimos três meses eu tenho feito quimioterapia contra um câncer. Eu tenho câncer. É um saco e eu estou assustado, e ao mesmo tempo abençoado com médicos incríveis, familiares e amigos que me ajudam a superar essa fase.

Eu ainda tenho meses de tratamento à frente de mim mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo.

Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo.

Amor a todos vocês.

Nós do TMDQA!, grandes fãs de uma das bandas mais influentes dos Anos 90 e 2000, desejamos uma recuperação completa a Mark Hoppus para que ele possa alegrar o mundo novamente com tantos clássicos de um gênero musical voltado à diversão.

Força!

LEIA TAMBÉM: baterista brasileiro toca disco clássico do blink-182 na íntegra – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!