Trajetória de Mac Miller será celebrada em novo livro
Divulgação / Amazon

O legado deixado por Mac Miller será celebrado em um novo livro que abordará a vida e a música do artista.

Escrito por Donna-Claire Chesman, The Book of Mac: Remembering Mac Miller contará a história do jovem rapper a partir de depoimentos de pessoas que estiveram próximas ao músico durante sua trajetória.

Junto com a divulgação do livro que será lançado em 26 de Outubro, a escritora disse em sua conta do Twitter que foi “uma jornada incrível documentar a música e o legado de Malcolm”.

Ela ainda compartilhou que entrevistou mais de 30 pessoas para coletar material e agradeceu aos familiares e fãs de Miller por confiarem nela para contar a história do músico.

De acordo com a descrição do produto que já está em pré-venda na Amazon, entre os entrevistados estão os artistas Thundercat, Wiz Khalifa, Syd, Kehlani e muitos outros. A explicação ainda diz que:

Essas vozes, junto com o comentário do autor, fornecem um retrato vívido e comovente deste artista surpreendente – alguém que tinha acabado de lançar uma série de álbuns cada vez mais complexos, demonstrando a força musical que ele era e como foi doloroso perdê-lo.

Mac Miller

O rapper de apenas 26 anos morreu em Setembro de 2018, vítima de uma overdose acidental.

Em Janeiro do ano passado foi lançado um álbum póstumo de Mac, Circles. O trabalho ganhou uma versão deluxe poucos meses depois com duas faixas novas; ouça aqui.

Recentemente foi anunciado que um dos trabalhos mais aclamados do rapper, a mixtape Faces (2014) será disponibilizada nas plataformas de streaming. Uma data específica ainda não foi revelada, mas ao que tudo ela será liberada ainda neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!