Mac Miller: disco “Circles” ganha versão deluxe com duas faixas novas

"Right" e "Floating" já estão disponíveis no YouTube e plataformas de streaming

Mesmo depois de partir e nos presentear com um álbum póstumo incrível, Mac Miller continua surpreendendo.

Como compartilhamos por aqui, o disco Circles saiu em janeiro – pouco mais de 1 ano após a morte de Miller. Agora, temos a chance de conhecer duas novas faixas que foram acrescentadas ao trabalho.

A versão deluxe do Circles já havia sido disponibilizada em versão física há algumas semanas nos EUA, e agora podemos conferi-la em versão digital.

As duas novas faixas foram batizadas de “Right” e “Floating”, e ganharam vídeos tão introspectivos e saudosos como as outras. Confira logo abaixo.

Morte de Mac Miller em 2018

Malcolm James McCormick foi encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, no dia 07 de setembro de 2018. Cerca de dois meses depois, a causa da morte foi confirmada como uma overdose acidental.

À época, falava-se muito sobre o fim do relacionamento que o rapper mantinha com a cantora Ariana Grande, e o quanto o término o havia afetado. Ela, na ocasião, chegou a precisar de uma pausa na carreira para se reerguer.

Antes de falecer, o músico havia acabado de lançar o disco Swimming, e planejava uni-lo ao Circles, que já havia sido iniciado. Com a autorização da família, o músico e produtor Jon Brion finalizou os trabalhos, lançando o último disco de Mac Miller no início deste ano.

Ouça as novas “Right” e “Floating”:

LEIA TAMBÉM: Músicas de Mac Miller têm crescimento de quase 1000% após sua morte

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!