Young Thug e Mac Miller
Crédito: reprodução

No recém-lançado disco Punk, de Young Thug, há uma parceria com o saudoso rapper Mac Miller na canção “Day Before”, que fecha o trabalho de estúdio.

O curioso é que Thug declarou em recente entrevista que a faixa foi gravada apenas um dia antes da morte de Miller, em Setembro de 2018, o que torna o título da música muito emblemático.

Ao falar com o The Breakfast Club (via NME), Young revelou:

Eu estava com o Mac um dia antes de sua morte. Ele estava no meu estúdio. Nós fizemos a música para o meu álbum. Essa merda é tão louca mas foi uma coincidência. Ele veio ao estúdio, fez a música. No dia seguinte ele morreu. E o nome da música que a gente fez no estúdio, o nome é ‘Day Before’. Mas a canção é apenas sobre… mulheres… Foi tipo, extravagante. Eu acho que no fundo, porque é tipo, isso é um sinal? Em algum momento você quer saber. Em algum momento é tipo, você já quis algumas vez que Deus falasse diretamente contigo?

Você pode assistir à entrevista na íntegra ao final da matéria — a citação ao Mac Miller começa por volta da marca dos 46 minutos.

Young Thug lançou Punk na semana passada

O segundo disco de Thug foi lançado na última sexta-feira (15). Tido como seu projeto mais pessoal na carreira, o álbum apresenta 20 faixas e conta com outras diversas participações, como DrakeTravis ScottPost MaloneJ. Cole e o também falecido Juice WRLD.

No mesmo dia em que o novo disco de Young chegou às plataformas, o mesmo aconteceu com a aclamada mixtape de Mac MillerFaces, lançada originalmente como um download gratuito no Dia das Mães em 2014. Após muita expectativa, os fãs finalmente podem ouvir de novo as canções do projeto bastante elogiado pela crítica.

LEIA TAMBÉM: Young Thug processa administração de prédio por entregar 200 músicas inéditas a um estranho

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!