Reprodução / YouTube

Um dos traficantes responsáveis por vender as drogas que contribuíram para a morte de Mac Miller recebeu sua sentença nesta segunda-feira (18).

Segundo o Independent, Ryan Michael Reavis foi condenado a quase 11 anos de prisão. Durante seu julgamento no tribunal federal em Los Angeles, ele admitiu que foi o intermediário das drogas entregues ao rapper mas reforçou que não sabia que as pílulas falsas de oxicodona estavam misturadas com fentanil.

O portal indica que, originalmente, o homem de 29 anos de idade havia pedido cinco anos de prisão, mas o juiz distrital dos EUA decidiu impor uma sentença de 10 anos e 11 meses após os promotores lerem uma declaração da mãe do saudoso Mac Miller, Karen Meyers. A mensagem dizia:

Minha vida ficou escura no momento em que Malcolm deixou meu mundo. Malcolm era minha pessoa, mais que um filho. Tínhamos um vínculo e parentesco profundos, especiais e insubstituíveis. Conversamos quase todos os dias sobre tudo – sua vida, planos, música, sonhos.

Ele nunca tomaria conscientemente uma pílula com fentanil, nunca. Ele queria viver e estava animado com o futuro. O buraco no meu coração sempre estará lá.

Antes de receber sua sentença, Ryan Reavis disse ao tribunal que só soube que as pílulas fornecidas por ele tinham causado a morte de Miller após ter sido preso em Setembro de 2019, cerca de um ano depois do ocorrido.

Morte de Mac Miller

Mac Miller morreu aos 26 anos de idade em sua casa de Los Angeles no dia 7 de setembro de 2018, em decorrência de uma combinação mortal de fentanil, cocaína e álcool.

Os outros dois traficantes envolvidos no fornecimento das drogas que causaram a morte do rapper também foram indiciados.

Em Outubro do ano passado, Stephen Andrew Walter concordou em se declarar culpado da acusação de distribuição de fentanil e aceitou um acordo judicial de 17 anos de prisão.

Já o caso de Cameron James Pettit está atualmente “pendente”, de acordo com os promotores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!