Robert Fripp e Toyah Willcox tocam
Reprodução/YouTube

Conhecido por seu trabalho histórico com o King Crimson, o guitarrista Robert Fripp também está prestando atenção no mundo da música Pop.

Novamente ao lado da esposa e cantora Toyah Willcox em um vídeo que faz parte da série de publicações da dupla aos domingos de lockdown, o músico mandou ver em uma versão no mínimo curiosa de “Toxic”, hit de Britney Spears lançado em 2003.

A cantora voltou a receber muita atenção nos últimos dias por conta da disputa judicial contra seu pai para que possa ser “dona de sua própria vida” novamente, por assim dizer — hoje, o progenitor é quem controla boa parte da vida de Britney. Justamente por isso, o casal resolveu pronunciar seu apoio com o uso da hashtag #FreeBritney, ou seja, #LibertemaBritney.

No final da performance, eles ainda levantam placas com um grande coração e um escrito “Britney, Nós te Enxergamos”, além de ambos declararem amor pela cantora. De bônus, eles ainda incluíram uma filmagem de Fripp errando na hora de tocar o riff por ter ficado um pouco distraído com a esposa.

Veja pelo vídeo a seguir e aproveite para ver mais alguns dos covers sensacionais da dupla por aqui.

Robert Fripp tocando “Toxic” com Toyah Willcox

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!