Britney Spears em 2012
Foto de Britney Spears via Shutterstock

Apesar de ainda estar em uma situação complicada, Britney Spears teve uma vitória importante contra seu próprio pai nos tribunais.

Desde 2008, a cantora — que hoje tem 39 anos – vive sob a tutela de Jamie Spears. Isso significa que o pai é o responsável por sua vida artística, financeira e até pessoal. Agora, Jamie não tem mais controle total da filha.

A juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, definiu que o fundo Bessemer Trust seja co-tutor da propriedade de Spears. Isso significa que as decisões agora passarão por um terceira parte além da cantora e seu pai, e pode trazer uma liberdade maior a Britney em seus próximos passos.

Apesar de tudo, a NPR nota que a artista nunca expressou, oficialmente ou não, que deseja remover completamente o controle de seu pai. Mesmo assim, Britney já deixou claro que não voltará aos palcos enquanto estiver nesta situação, e que tem medo do pai.

Britney Spears

Nos últimos dias, o canal FX lançou um documentário chamado Framing Britney Spears, que fala justamente sobre a tutela da cantora.

Como decorrência de tudo isso, o cantor e ex-namorado de Britney Justin Timberlake recentemente se pronunciou e pediu desculpas por comportamentos de seu passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!