Green Day e Metallica são atrações em eventos do Super Bowl
Foto de James Hetfield via Shutterstock

O Super Bowl, um dos eventos mais esperados durante o ano que acontece neste domingo (7 de Janeiro) anunciou duas atrações que também irão celebrar a partida de futebol americano entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs.

Além da apresentação do intervalo que será comandada por The Weeknd, que gastou cerca de R$ 38 milhões (U$ 7 mi) do seu bolso para realizar o show, Green Day e Metallica anunciaram que também irão integrar o evento de formas diferentes (via Loudwire).

Green Day

A banda de punk rock liderada por Billie Joe Armstrong está prometendo uma “performance épica” na noite deste sábado (6) durante a cerimônia de Honra da NFL.

Na publicação para anunciar a participação, o Green Day afirmou que está ansioso para “finalmente” voltar ao palco.

O evento que será apresentado pelo comediante Steve Harvey irá servir como uma cerimônia de premiação da temporada que se encerra no domingo (7).

Sobre o encontro, o vice-presidente sênior de Programação e Produção da NFL, Mark Quenzel, destacou através de um comunicado à imprensa (via Loudwire):

Com a natureza sem precedentes deste ano, estamos entusiasmados em dar vida ao décimo show anual de honra da NFL em um formato único.

Estamos ansiosos para produzir um show inesquecível que irá celebrar o jogo e suas estrelas mais brilhantes de uma forma divertida.

Continua após a publicação 

Metallica

Já o Metallica compartilhou que irá participar do programa pós-Super Bowl no próprio domingo (7), no The Late Show With Stephen Colbert, na CBS.

Um fato curioso entre a banda e o famoso evento é que já rolaram até petições para que o grupo se apresentasse no intervalo do Super Bowl e até hoje isso não aconteceu.

Muitos acreditaram que isso poderia ter rolado em 2016, quando São Francisco sediou o jogo, mas o grupo foi escolhido para um show no evento que antecedeu o Super Bowl. Sobre isso, o vocalista James Hetfield comentou que a banda não teria mais a chance de se apresentar no intervalo.

Em 2018 mais uma vez a escolha da organização do Super Bowl foi criticada por ao invés de convidar o Metallica para a apresentação eles anunciaram o show do Maroon 5, veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!