James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock

Apesar de ter tocado no evento que antecedeu a 50ª edição do Super Bowl, o Metallica parece não estar muito feliz com a organização do evento.

Acontece que, apesar de ser uma das maiores bandas de rock dos Estados Unidos, os caras nunca foram chamados para tocar no evento principal, o show de intervalo que acontece durante a final do Super Bowl. O frontman James Hetfield alfinetou as escolhas da organização do evento durante entrevista que ocorreu antes do show “The Night Before”:

A nossa base de fãs é realmente grande, mas, quando se fala em tocar no intervalo do Super Bowl, eu tenho o sentimento de que a nossa chance já passou. Nós não somos um show de variedades. Nós não somos pop. Nós não temos glitter e todo esse tipo de coisas que eu acho que parece ser o que é necessário para isso acontecer.

Ao início da apresentação da banda no dia anterior ao evento principal, um vídeo com os dizeres “Metallica: Too Heavy For Halftime” (em tradução livre, Metallica: Muito Pesado Para o Show do Intervalo) foi exibido no telão, e dessa vez, Hetfield foi mais positivo sobre o caso:

Eu acho que funciona bem, de certa forma. Nós temos a chance de fazer um show completo para um monte de gente e representar a Bay Area.

Vale lembrar que em 2016 a final do futebol americano da NFL foi justamente na região de San Francisco, ligada às origens do grupo.

Confira abaixo a entrevista do vocalista e clique aqui para conferir o show do Coldplay com Beyoncé e Bruno Mars no intervalo do jogo.

 

Fonte: Loudwire

Disco novo do Metallica

O Metallica está em estúdio gravando o próximo álbum da banda, que sucede Death Magnetic (2008), e James Hetfield revelou durante o último show do grupo que a produção está quase chegando ao fim. Clique aqui para ouvir trecho de uma música inédita dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!