James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock

É, mais uma vez o Super Bowl decidiu não convidar o Metallica para tocar no intervalo da final, que acontece em Fevereiro do ano que vem.

Na última quarta-feira (19) foi anunciado que o Maroon 5 será a atração do evento, o que gerou uma onda de revolta entre os fãs da banda de thrash metal. Por vários anos, fãs pediram para que o grupo liderado por James Hetfield se apresentasse e até um abaixo assinado foi realizado.

Enquanto a banda já tocou em eventos ligados ao Super Bowl, o convite para o show principal nunca aconteceu. Em 2016, inclusive, o próprio Hetfield chegou a falar sobre as chances do grupo:

A nossa base de fãs é realmente grande, mas, quando se fala em tocar no intervalo do Super Bowl, eu tenho o sentimento de que a nossa chance já passou. Nós não somos um show de variedades. Nós não somos pop. Nós não temos glitter e todo esse tipo de coisas que eu acho que parece ser o que é necessário para isso acontecer.

Nas redes sociais, tanto fãs do grupo quanto de futebol americano no geral se mostraram revoltados. Um usuário chegou a dizer: “sim, porque nada mais representa o Super Bowl do que a merda do Maroon 5. C*ralho, chamem o Metallica, NFL! Vocês tocam ‘From Whom The Bell Tolls’ sempre que podem.”

Enquanto isso, a banda está comemorando os 30 anos de …And Justice For All (1988) com lançamentos que vão desde bebidas até brinquedos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!