The Weeknd Blinding Lights
Reprodução/YouTube

Tá chegando e o hype tá como? A apresentação de The Weeknd no intervalo do Super Bowl acontece no dia 7 de fevereiro, um domingo, e as preparações saíram bem caras para o cantor.

De acordo com um artigo da Billboard, o cantor gastou nada menos que R$ 38 milhões (U$ 7 mi) do próprio bolso para o seu show no evento. Weeknd revela que quer fazer tudo “do seu jeito”, e por isso não poupou esforços.

Tá certo, não é?

The Weeknd fala sobre o Grammy

Na mesma entrevista, Abel Tesfaye (nome verdadeiro do artista canadense) declarou que também ficou bem chateado por ser esnobado pelo Grammy. Seu disco, After Hours, foi um dos mais vendidos e elogiados de 2020.

Ele disse:

Eu uso ‘sucker punch’ [um soco inesperado, de surpresa] como analogia. Porque isso meio que me atingiu do nada. Eu definitivamente senti .. eu senti coisas. Não sei se foi tristeza ou raiva. Acho que foi só confusão. Eu só queria respostas. Tipo, ‘O que aconteceu?’.

Fizemos tudo certo, eu acho. Eu não sou uma pessoa arrogante. Eu não sou arrogante. As pessoas me disseram que eu seria indicado. O mundo me disse. Tipo, ‘É isso; este é o seu ano.’ Ficamos todos muito confusos.

LEIA TAMBÉM: Grammy 2021 é adiado para Março por causa da pandemia do coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!