Sebastian Bach e Rob Halford
Fotos via Wikimedia Commons

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, já teve diversas polêmicas em sua carreira que surgiu dentro de um dos movimentos mais polêmicos — e preconceituosos, em alguns aspectos — do Rock.

Mas as coisas mudaram bastante de lá pra cá e Bach tem sido uma voz bem razoável nos últimos tempos, inclusive emitindo opiniões políticas contrárias ao atual presidente Donald Trump e apontando para a hipocrisia das bandas que não respeitaram a quarentena pelo Coronavírus.

O vocalista foi convidado para o The SDR Show recentemente e mostrou mais uma vez que está evoluindo em sua forma de pensar. O programa tem como um de seus apresentadores o comediante Big Jay Oakerson, que não pensou duas vezes antes de fazer uma piada homofóbica com Rob Halford.

O vocalista do Judas Priest foi mencionando enquanto o grupo discutia rituais de aquecimento de voz antes de shows, e Oakerson falou que o “exercício [de Halford] é provavelmente algo gay que ele não quer te contar”, antes de tentar imitar a voz de Rob e dizer:

‘Você tem que gargarejar porra, mas eu não sei como te explicar isso, Sebastian.

Bach ficou bastante irritado quase que instantaneamente, chamando a atenção do cara pela piada de péssimo gosto:

Cara, você poderia não estragar essa entrevista? Sério mesmo, o Rob Halford é meu amigo… então me poupe dos comentários… talvez você devesse pular esse tipo de comentário.

Enquanto os entrevistadores tentavam se explicar, dizendo inclusive que receberiam Rob no programa em uma edição futura já agendada, Sebastian apareceu visivelmente chateado com a situação e, em cerca de 30 segundos, saiu da chamada (que acontecia via Zoom) e encerrou a entrevista.

Você pode ver pelo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!