Lançamentos internacionais: Ariana Grande, Judas Priest, Salt Cathedral, Grouplove, Middle Part
Reprodução/Twitter

Acabou o mistério! Ariana Grande compartilhou com os fãs seu aguardadíssimo sétimo disco de estúdio eternal sunshine, que conta com 13 canções inéditas.

Anteriormente, Ari disponibilizou apenas o single “yes, and?”, que teve uma ótima repercussão com o público e alcançou o topo da parada Hot 100 da Billboard. As músicas do sucessor de Positions (2020) apresentam um tom confessional com a artista refletindo sobre sua vida amorosa, com uma sonoridade já esperada pelos fãs da cantora.

Ouça o novo disco de Ariana Grande no player abaixo e confira o clipe de “we can’t be friends (wait for your love)”.

Judas Priest

Promovendo o que há de melhor no heavy metal, o Judas Priest liberou seu novo disco Invincible Shield, que foi anunciado no ano passado pela banda durante seu show no festival Power Trip.

O grupo liderado por Rob Halford antecipou o sucessor de Firepower (2018) com os singles “Panic Attack”, “Trial by Fire”, “Crown of Horns” e “The Serpent and the King”, que causaram nostalgia nos amantes do Metal.

Salt Cathedral

Quem também disponibilizou um novo material foi a dupla colombiana radicada em Nova York Salt Cathedral. Juliana Ronderos e Nicolás Losada liberaram seu novo single “Off The Walls”, que irá integrar o próximo disco da dupla, Before It’s Gone.

De acordo com Juli, a música retrata a evolução de sua amizade com Nico. “É vulnerável. Fazemos música juntos há 10 anos e finalmente encontramos um equilíbrio em nossas personalidades, aprendemos como lidar um com o outro”, declarou a cantora em nota.

O novo disco do Salt Cathedral irá refletir sobre a beleza de permanecermos otimistas apesar das nossas apreensões apocalípticas.

Grouplove

Antes de dar início à sua turnê norte-americana, a banda californiana Grouplove liberou seu mais novo single “Chances”, primeiro lançamento desde o disco I Want It All Right Now, disponibilizado em Julho de 2023.

Sob o comando da vocalista/tecladista da banda, Hannah Hooper, a sonoridade da nova música apresenta elementos alucinógenos e também agressivos. Sobre a inspiração para a nova música, Hannah declarou:

Sou uma pessoa reclusa, fico com muita coisa na cabeça e escrevo muitas listas. Mas sou dolorosamente consciente de que toda a magia da minha vida acontece quando não sou assim. É quando eu corro riscos, sejam eles grandes, pequenos ou assustadores, que eu cresço enquanto pessoa.

Ouça abaixo a nova música do Grouplove!

Middle Part

O Middle Part, apelido artístico de Andy Selkōw, liberou seu novo single “Echo”, onde faz uma comparação entre relacionamentos e dependência de drogas, refletindo sobre como muitas vezes as pessoas não são capazes de ver o outro lado prejudicial do vício em drogas ou de um relacionamento tóxico.

A faixa é mais uma prévia do disco de estreia de Middle Part, Disruptor, que ainda não ganhou uma data de estreia mas irá explorar temas como depressão, autoaceitação e os desafios do envelhecimento. Sua sonoridade reúne elementos do pós-grunge e do novo milênio com reviravoltas inovadoras, desenvolvendo uma nova sensação de reinvenção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!