Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

Há algum tempo, Sebastian Bach (ex-vocalista do Skid Row e atualmente em carreira solo) tem sido bastante crítico do governo de Donald Trump.

No ano passado, aliás, Bach chegou a dizer que “faria um trabalho melhor” do que o atual presidente americano. Nos últimos dias, entretanto, as críticas têm se acentuado ainda mais devido à forma como o mandatário tem gerido a crise do novo Coronavírus, inclusive influenciando pessoas a serem hospitalizadas por terem ingerido produtos de limpeza.

Isso aconteceu por comentários de Trump que abriram margem para que a população entendesse que produtos “desinfetantes” poderiam impedir a proliferação do vírus, e já há registro de pelo menos 30 pessoas apenas em Nova York com problemas por terem seguido a “dica”. E foi justamente em relação a isso que Bach se indignou e detonou os eleitores do político republicano.

Depois de David Crosby (Crosby, Stills & Nash) ter respondido à publicação original afirmando basicamente que metade do país está “abraçando a ignorância” e que não há valorização da educação, Sebastian complementou o discurso dizendo que “votar em Donald Trump te faz uma porra de um idiota completo”. Você pode conferir o Tweet do vocalista logo abaixo (via Blabbermouth).

Sebastian Bach e Donald Trump

As críticas de Bach são tão grandes que ele já chegou a dizer que a última eleição dos EUA “estragou o Facebook” para ele. Ele também já relatou no passado que se sente muito mal quando lê sobre assuntos como guerras nucleares e mudanças climáticas, destacando que fica louco quando “as pessoas negam que o mundo está fodido”.

Enquanto isso, o último disco lançado pelo músico foi Give ‘Em Hell (2014), mas ele já afirmou estar trabalhando no sucessor do trabalho. Vale lembrar que nesse ano, ele deveria estar em turnê celebrando 30 anos do clássico disco de estreia do Skid Row.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!