Pabllo Vittar com camiseta do Destruction
Foto: Reprodução / Twitter
   

No último final de semana a drag queen brasileira Pabllo Vittar celebrou a obra do Angra e a Internet comemorou o encontro do Pop com o Heavy Metal.

Como a gente falou por aqui, até mesmo o icônico grupo brasileiro entrou na brincadeira e fez trocadilho com Pabllo e seu maior hit, “Carry On”, e definitivamente a conexão foi estabelecida entre músicos que parecem estar em polos opostos.

Acontece que para quem segue a artista pop em suas redes sociais, o amor pela música pesada está longe de ser uma novidade, e no Twitter, a usuária @angelwtch resolveu compartilhar 10 momentos em que Vittar apareceu usando camisetas de bandas ligadas ao Heavy Metal, Punk e Hardcore.

Pabllo Vittar, Punk e Heavy Metal

Você pode ver a thread logo abaixo, sendo que ela inclui Overkill, Immortal, In Flames, Suffering Mind, Bad Religion, Destruction, Testament, Death, Celtic Frost e Angra.

Como você pode ver, não apenas Pabllo está ligadíssima na música pesada como vai de estilos mais “leves” como o Punk Rock do Bad Religion até sons extremos como o grindcore e o black metal.

Será que teremos uma fase headbanger da Pabllo vindo aí?

LEIA TAMBÉM: “Só as tristes” – Pabllo Vittar celebra Metal do Angra com fãs na Internet