Angra e Pabllo Vittar
Foto de Pabllo Vittar via Reprodução/YouTube

Como te contamos por aqui ontem, Pabllo Vittar viralizou na internet ao avisar que estava ouvindo “só as mais tristes” do Angra.

A declaração da cantora em referência à banda de Metal chamou a atenção para um público que divide sua paixão entre o Pop e o gênero pesado — seja esta última no presente ou no passado, como é o caso de alguns comentários que vimos.

De um jeito ou de outro, o fato é que muitos dos fãs amaram a ideia de ver uma das grandes artistas da nova geração recriando clássicos como “Carry On”, “Bleeding Heart” e “Wuthering Heights”; foi uma verdadeira chuva de pedidos a Pabllo.

Pabllo Vittar e Angra

Quem entrou na onda foi o próprio Angra, respondendo inicialmente a publicação de Pabllo dizendo que “esse Tweet me nocauteou, me tonteou”, em referência ao hit “K.O.” — que alguns agora já até afirmam em tom de brincadeira ser uma homenagem à música dos metaleiros (“Karry On”).

Quase simultaneamente, a banda repostou o Tweet de Vittar já imaginando o feat “YUKÊ-rry On”, o que levou os fãs de ambos a acreditar que há de fato a possibilidade desse encontro acontecer.

Será que veremos Pabllo cantando Angra? Angra cantando Pabllo? Qualquer um já seria verdadeiramente icônico, então ficamos na torcida. Os Tweets estão disponíveis abaixo.

Enquanto isso, vale lembrar que recentemente o vocalista Edu Falaschi se juntou a Daniel Diau (Calcinha Preta) para cantar um medley de “Bleeding Heart” com “Agora Estou Sofrendo”, dois verdadeiros clássicos da música brasileira! Veja por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!