Tom DeLonge reage a bolo de si mesmo
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Twitter

Como te contamos há pouco tempo, Tom DeLonge foi “homenageado” no reality de culinária Great British Bake Off e viralizou por ter inspirado um bolo verdadeiramente assustador.

Agora, o próprio músico de blink-182 Angels and Airwaves reagiu ao bolo e o fez de forma hilária, como já era de se esperar. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto da “obra de arte” e escreveu:

Quando eu era mais novo, e precisava do dinheiro, eu fiz algumas centenas de filmes adultos. Isso parece EXATAMENTE como eu na época. EXATAMENTE. #Bolo

Você pode ver a publicação de Tom ao final dessa matéria ou clicando aqui.

Bolo do Tom DeLonge

É claro que a Internet também não perdoou esse deslize e diversas pessoas fizeram piadas e trocadilhos com músicas do blink-182, como por exemplo “Where are you / And I’m so soggy”, ou “Onde você está / E eu estou tão encharcado”, fazendo referência à letra de “I Miss You”.

Outra brincadeira foi feita com a letra de “First Date”, adaptando a composição para “In the car I just can’t wait to pick you up on our very first cake”, ou “No carro eu mal posso esperar para pegar você em nosso primeiro bolo”.

Veja a reação dos fãs nessa matéria.

LEIA TAMBÉM: Tom DeLonge sugere que OVNI presenciou o nascimento de Jesus Cristo

https://www.instagram.com/p/CFdq8WqJb8J/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!