Tom DeLonge em entrevista com Joe Rogan
Foto: Reprodução / YouTube

Tom DeLonge, ex guitarrista e vocalista do blink-182, dedica sua vida ao estudo de atividades alienígenas já há algum tempo.

Mais recentemente ele estreou um programa de televisão no History chamado Unidentified e por lá, claro, vai falar a respeito de OVNIs e mistérios envolvendo o que seriam seres de outros planetas.

Pois para divulgar seu programa, Tom deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian e falou abertamente a respeito de vários tópicos relacionados ao assunto.

Por exemplo, ele conversou sobre relatos históricos de abduções:

Quando as pessoas pensam em abduções, pode ser que pensem em algo errado. Abduções estão aí desde o início dos tempos. Desenhos nas cavernas mostram exatamente as mesmas entidades que as pessoas enxergam no que se chama de abdução. As pessoas que usam drogas psicodélicas para ajudar no tratamento da síndrome do estresse pós-traumático, depressão e ansiedade também enxergam esses seres, essas mesmas entidades. As pessoas dizem que abduções acontecem enquanto elas dormem. Eu acho que as pessoas irão descobrir que isso tem muito a ver com a consciência e não é algo de outro planeta. Há muito mais coisas no universo.

Tom DeLonge, Aliens e Jesus Cristo

No mesmo papo, DeLonge voltou a falar sobre como há coisas imaginadas pelas pessoas e relacionadas ao tema, falando inclusive sobre passagens bíblicas e eventos como o nascimento de Jesus Cristo, relatado há milhares de anos pelos cristãos:

Coisas foram escritas em texto há milhares de anos, como vozes na cabeça, um arbusto falante em chamas. Os textos antigos podem ter chamado essas coisas de Deus, mas eu só estou dizendo que não é tão simples assim.

A estrela de Belém – era um a estrela ou uma nave? Porque uma estrela é muito grande. Ela não estaria sobrevoando uma manjedoura.

Ao final das contas, o músico que ainda se aventura pela arte com o Angels And Airwaves diz que as pessoas precisam “abrir as suas mentes” para compreender questões importantes do universo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!