Bolo de Tom DeLonge (blink-182)
Fotos: Twitter / Shutterstock

Great British Bake Off é um reality show britânico que tem como objetivo promover competições entre confeiteiros amadores.

Aparentemente um grande fã de blink-182 passou pelo programa recentemente e como informa a NME, espectadores da atração ficaram assustados com uma homenagem realizada ao ex-integrante do trio californiano Tom DeLonge.

Isso porque a foto acima mostra que o resultado final foi pra lá de desastroso, sem contar o que parece ser o rascunho para a ideia, também compartilhado por usuários no Twitter.

Bolo do Tom DeLonge

É claro que a Internet não perdoaria esse deslize e, como você pode ver logo abaixo, diversas pessoas fizeram piadas e trocadilhos com músicas do blink-182, como por exemplo “Where are you / And I’m so soggy”, ou “Onde você está / E eu estou tão encharcado”, fazendo referência à letra de “I Miss You”.

Outra brincadeira foi feita com a letra de “First Date”, adaptando a composição para “In the car I just can’t wait to pick you up on our very first cake”, ou “No carro eu mal posso esperar para pegar você em nosso primeiro bolo”.

Veja tudo isso logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Tom DeLonge sugere que OVNI presenciou o nascimento de Jesus Cristo

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!