Lives de 31/08 (Criolo, Monarco e Maria Rita)
Fotos via Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Sem a transmissão tradicional de segunda-feira do Metallica, novas transmissões vão surgindo e teremos hoje uma belíssima homenagem a Monarco, presidente de honra da Portela, contando com a participação de nomes como CrioloMarisa Monte, Paulinho da Viola e mais. Além disso, Brandy Monica se enfrentam em batalha de Rap pelo Verzuz.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 31 de Agosto e 6 de Setembro

Lives do Dia 31 de Agosto (segunda-feira)

Verzuz: A já famosa série de batalhas de Rap terá dessa vez um confronto feminino, colocando frente a frente Brandy Monica que são famosas justamente pelo hit conjunto “The Boy Is Mine”. Acontece às 21h no Instagram.

Homenagem a Monarco: O presidente de honra da Portela receberá um tributo em formato de live com a participação de grandes nomes da música brasileira como Marisa Monte, Paulinho da Viola, CrioloMaria Rita e mais. Acontece no YouTube, a partir das 19h.

Radical Sounds: O festival online da biblioteca WCML será transmitido pelo Facebook a partir das 15h e traz músicas de nomes como International Teachers of PopGoat GirlAll Girls Arson ClubLone Taxidermist e mais.

Black Pumas: A banda participará das listening parties de Tim Burgess (The Charlatans) no Twitter fazendo comentários sobre o seu disco homônimo a partir das 17h. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!