STU Open Rio 2023 terá shows de Criolo, Tasha & Tracie e mais entre competições de skate
Imagens: Divulgação

Quando falamos de skate, também estamos falando de música, dança, arte e cultura urbana no geral. Tudo isso vai rolar no Rio de Janeiro a partir deste fim de semana na sexta edição do STU Open Rio, festival organizado pela plataforma Skate Total Urbe.

Entre 22 e 29 de outubro na Praça Duó, na Barra da Tijuca, o público verá shows de Criolo, Tasha & Tracie, Céu, Sain, Kabaka Pyramid e muito mais, além é claro de alguns dos maiores skatistas do mundo se enfrentando nas modalidades Park, Street e Campeonato de Freestyle.

O evento ainda terá performances especiais de Los Sebosos Postizos – projeto paralelo dos caras da Nação Zumbi – tocando Jorge Ben e edições das festas Só Pedrada Musical, Brasil Grime Show e Febre 90’s.

STU Open Rio 2023

O melhor de tudo é que a entrada para o STU Open Rio 2023 será gratuita nos dias 22/10 (domingo), 25/10 (quarta), 26/10 (quinta) e 27/10 (sexta). Para o sábado (28) e domingo (29), quando serão realizadas as semifinais e finais da competição, os ingressos custam a partir de R$40 com opção de meia solidária.

Mas fique ligado: mesmo quem quiser ir aos dias gratuitos também precisará reservar sua entrada pelo site da Sympla. Esses dias ainda terão atrações para toda a família como batalha de break, oficinas de skate, de arte e de dança.

Você pode ver detalhes da programação, com os dias e horários de cada competição e dos shows musicais, no Instagram do STU Open Rio 2023.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: Criolo renova seus votos com o rap em “Sobre Viver”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!