Agenda de Lives de 31 de Agosto a 6 de Setembro
Fotos via Shutterstock, Eitan Miskevich e Wikimedia Commons

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 31 de Agosto e 6 de Setembro.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

31 de Agosto (segunda-feira)

Verzuz: A já famosa série de batalhas de Rap terá dessa vez um confronto feminino, colocando frente a frente Brandy Monica que são famosas justamente pelo hit conjunto “The Boy Is Mine”. Acontece às 21h no Instagram.

Homenagem a Monarco: O presidente de honra da Portela receberá um tributo em formato de live com a participação de grandes nomes da música brasileira como Marisa Monte, Paulinho da Viola, CrioloMaria Rita e mais. Acontece no YouTube, a partir das 19h.

Radical Sounds: O festival online da biblioteca WCML será transmitido pelo Facebook a partir das 15h e traz músicas de nomes como International Teachers of PopGoat GirlAll Girls Arson ClubLone Taxidermist e mais.

Black Pumas: A banda participará das listening parties de Tim Burgess (The Charlatans) no Twitter fazendo comentários sobre o seu disco homônimo a partir das 17h. Saiba mais por aqui.

1 de Setembro (terça-feira)

Chuck D: A lendária voz do Public Enemy estará em uma live no Facebook com início às 13h de Brasília.

Red Rocks Unpaused: O projeto que acontece na lendária casa de shows Red Rocks irá trazer três noites de música através de lives. Na terça-feira, Phoebe Bridgers e Nathaniel Rateliff and the Night Sweat são as atrações e suas apresentações terão início respectivamente às 23h e 00h30. Saiba mais e assista por aqui.

Bully: Depois de 2 semanas, a cantora está de volta ao KEXP At Home e se apresenta às 19h pelo YouTube.

Phish: Continuando sua série de transmissões de shows antigos, a banda exibe uma performance em seu site oficial a partir das 21h30.

2 de Setembro (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Red Rocks Unpaused: O projeto que acontece na lendária casa de shows Red Rocks irá trazer três noites de música através de lives. Na terça-feira, Lil Baby e Megan Thee Stallion são as atrações e suas apresentações terão início respectivamente às 23h e 00h30. Saiba mais e assista por aqui.

ionnalee: A artista sueca criadora do projeto iamamiwhoami fará uma live celebrando 10 anos de carreira e receberá convidados especiais a partir das 14h no YouTube.

3 de Setembro (quinta-feira)

Red Rocks Unpaused: O projeto que acontece na lendária casa de shows Red Rocks irá trazer três noites de música através de lives. Na terça-feira, Brett Young e Sam Hunt são as atrações e suas apresentações terão início respectivamente às 23h e 00h30. Saiba mais e assista por aqui.

Rincon Sapiência: No Instagram da UBC, Paula Lima comanda uma live trazendo conversa com o ótimo Rincon Sapiência que promete engajamento em pautas socialmente relevantes, além de um pouco de leveza e inspiração a esse momento tão delicado. Começa às 16h.

Dent May: Depois de lançar o ótimo álbum Late Checkout nos últimos dias, o artista fará uma live tocando canções do trabalho a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis por aqui.

Bad Bad Hats: A banda toca no Audiotree TV a partir das 22h e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Clap Your Hands Say Yeah: Como é de costume, o CYHSY se apresenta na Twitch toda quinta-feira às 22h.

4 de Setembro (sexta-feira)

Pearl Jam: A banda irá transmitir um show gravado em Agosto de 2018 em sua cidade natal de Seattle de uma maneira bem especial. Começa às 21h e você pode saber mais sobre por aqui.

Patti Smith: A lendária cantora vai ler e cantar trechos de Year of the Monkey em transmissão ao vivo direto do Murmrr Theatre, em Nova York. Começa às 22h e os ingressos estão disponíveis neste link.

Krisiun: A banda promete “brutalizar sua noite de sexta-feira” tocando as canções que a imortalizaram como uma das lendas do Death Metal no mundo em live que começa às 22h no Kiss Club Live. Você assiste por aqui e pode colaborar com o cachê da banda neste link.

Lady Lamb: Trazendo uma apresentação “Live from the Hive”, a cantora faz live a partir das 20h. Garanta o ingresso aqui.

Serginho Procópio da Portela: Prometendo live com roda de samba, o músico se apresenta no YouTube às 18h30.

5 de Setembro (sábado)

The Who: A histórica banda dá continuidade à série em que revisita shows de seu passado neste sábado. Você pode saber mais sobre o projeto, inclusive como vê-lo, por aqui.

Hot Chip: A banda fará um show completo com “produção de festival” a partir das 23h e, segundo comunicado, terá fãs presentes mas irá transmiti-lo online também. Saiba mais e compre os ingressos aqui.

Death Valley Girls: O grupo irá fazer uma transmissão ao vivo a partir das 21h e você pode saber mais e comprar ingressos neste link.

Sheer Terror: Prometendo estreias, o grupo fará transmissão diretamente do icônico Bowery Electric a partir das 20h. Compre ingressos aqui.

Léo Santana: O cantor brasileiro apresenta sua “Live Weekend” a partir das 19h no YouTube.

Mal de Raiz: Para quem é fã do samba de raiz, o grupo se apresenta no YouTube às 13h.

MoMA Virtual Warm Up: O Museu de Arte Moderna de Nova York terá um festival online com atrações como Oscar Nñ + Adam RJ.I., Chuck73, Dglo73, Fetti031, YoungKilla73Stonie BlueDJ ChillJo VillAceMoMAEartheater e mais. Acontece no site oficial do museu, a partir das 13h.

6 de Setembro (domingo)

Gary Clark, Jr.: O icônico guitarrista se apresenta no The Surf Lodge como parte do projeto Endless Summer do Governor’s Ball a partir das 20h30. Saiba mais e confirme presença por aqui.

Beto Guedes: O artista receberá Samuel Rosa (Skank) em live com início às 17h. Assista pelo YouTube.

World Festival at Hollywood Bowl: A rádio KCRW vai transmitir performances gravadas respectivamente em 2014 e 2017 de Robyn e Blondie. Começa às 22h30.

Porridge Radio: A banda se apresenta no projeto Baby TV a partir das 18h, e é necessário comprar ingressos por este link.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 22h. Compre os ingressos aqui.

In the Garden of Streaming: A edição virtual do festival End of the Road terá início às 13h30 e traz atrações como Squid, Billy Nomates, Katy J Pearson e The Golden Dregs. Saiba mais e veja por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!