Vozes do Amanhã promove em sua primeira edição encontros de gerações da música brasileira
Divulgação/Criolo | BISPO | Divulgação

Valorizando o poder do encontro e do diálogo entre gerações, o projeto Vozes do Amanhã surge oferecendo espaço para a música atravessar o tempo.

A primeira edição deste novo evento musical será realizada nos dias 7 e 8 de Outubro, no espelho d’água do icônico Museu do Amanhã, coração da zona portuária do Rio de Janeiro.

Acreditando que a música é uma poderosa ferramenta de transformação, o Vozes convida o público para embarcar em uma experiência sonora que reúne, no mesmo palco, apresentações de artistas já consagrados da música brasileira ao lado de novos ídolos da cena.

Programação do Vozes do Amanhã

No primeiro dia do Vozes do Amanhã, marcado para 7 de Outubro, o público terá a oportunidade de assistir ao belíssimo encontro de Russo Passapusso com a dupla Antonio Carlos & Jocafi. Juntos, os artistas lançaram no ano passado o elogiado disco Alto da Maravilha.

No mesmo dia, o palco do evento também irá receber o show de Criolo convidando a lendária sambista Leci Brandão e o cantor contemporâneo Silva.

Já no dia seguinte, 8 de Outubro, o evento promove o encontro entre Marcos Valle e Tulipa Ruiz e encerra a programação de sua primeira edição com um show especial da lenda da música brasileira Maria Bethânia ao lado de Tim Bernardes. Vale lembrar que, em 2020, a cantora baiana gravou a faixa “Prudência”, que integra o disco Noturno e foi escrita pelo vocalista d’O Terno.

Sobre o novo projeto musical, o diretor criativo Negus comenta em nota:

Reunir apaixonados por música brasileira para reverenciar os grandes artistas que nosso país produziu e segue produzindo é uma das principais missões do nosso projeto. Abrir caminhos para que as próximas gerações propaguem legados em vida.

O diretor artístico Ignacio Salvati reforça que, mesmo com planos de desenvolver o projeto em outros formatos, para eles, “construir um senso de comunidade e movimentar o público para vivenciar a experiência da música ao vivo é de extrema relevância e traduz parte do que é a natureza do ‘Vozes’”.

Os ingressos para o Vozes do Amanhã já estão à venda no site da Ingresse e no lote atual os valores das entradas variam entre R$828 e R$190.

Serviço

Vozes do Amanhã
Data: 7 e 8 de outubro (sábado e domingo)
Horário: Início às 16h
Local: Museu do Amanhã
Endereço: Praça Mauá, 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: Pelo site Ingresse

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!