Black Pumas no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

A dupla Black Pumas anunciou eventos especiais de audição para seu novo álbum, Chronicles of a Diamond, em lojas de discos independentes em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Os fãs de diferentes partes do planeta poderão ouvir em primeira mão o material em 25 de Outubro, dois dias antes do lançamento oficial do disca. Na ação, os participantes ainda voltarão para casa com prêmios em produtos.

Por aqui, a iniciativa incluiu a Casa da Mia Discos e Made In Quebrada Discos, e ambas ficam no mesmo endereço no bairro República, em São Paulo. Se estiver pela capital paulista na data, não perca tempo e anota aí: Rua 7 de Abril, 154, Galeria Nova Barão – sobreloja, loja 21.

Confira ao final da matéria todos os locais que terão audição de Chronicles of a Diamond e, se puder comparecer, conta para gente o que achou do disco!

Black Pumas lançou clipe de “Angel”

Alguns dias atrás, o Black Pumas compartilhou o clipe da música “Angel”, terceira faixa do segundo álbum a ser lançada e cujo vídeo você confere mais abaixo.

Após a chegada de Chronicles of a Diamond no dia 27 de Outubro, o duo fará uma série de shows pelos Estados Unidos. A turnê começará pelo Texas, em Dezembro, e depois seguirá para Filadélfia, Nova York (no famoso Radio City Music Hall) e Chicago, em Janeiro.

Produzido por Quesada e mixado principalmente pelo seis vezes vencedor do Grammy, Shawn Everett (Alabama Shakes, The War on Drugs), o disco promete encantar os fãs com ainda mais requinte e originalidade.

BLACK PUMAS PELO MUNDO:

ARGENTINA
Buenos Aires (Exiles Records)

AUSTRÁLIA
Sydney (Red Eye Records)
Melbourne (Rocksteady)
Brisbane (Jet Black Cat)

BÉLGICA
Bruxelas (BLX Central)

BRASIL
São Paulo (Casa Da Mia Discos / Made in Quebrada Discos)

CANADÁ
Toronto (Sonic Boom)
Vancouver (registros Neptoon)

COLÔMBIA
Bogotá (La Roma Records)

CHILE
Santiago do Chile (Disqueria KYD)

FRANÇA
Paris (a mixtape)
Lyon (loja de vinil Tiki)
Arras (Big Star Records)
Biarritz (Aberdeen Records)
Gujan Mestras (Le Disc’ Air Du Bassin)

ITÁLIA
Milão (Serendeepity)
Bolonha (Disco D’oro)
Nápoles (Fonoteca)

MÉXICO
Cidade do México (El Club del Rock and Roll)

HOLANDA
Amsterdã (Concerto)

PERU
Lima (Lúpulo Craft Bar)

URUGUAI
Montevidéu (Little Butterfly Records)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!