Lançamentos internacionais: Olivia Rodrigo, Awich, Jay Wheeler e Black Pumas
Reprodução/Twitter

Olivia Rodrigo estará na trilha sonora do novo filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que chega em 17 de Novembro. Com a produção de Daniel Nigro, a cantora disponibilizou a faixa “Can’t Catch Me Now”, que foca no som de um violão intimista enquanto as melodias crescem lentamente e abordam uma história de vingança.

A faixa chega menos de dois meses depois do lançamento do segundo disco de estúdio de Olivia, GUTS, em que a cantora surpreendeu o público explorando mais canções com sonoridades voltadas ao Rock — ouça aqui.

Awich

A cantora e compositora japonesa Awich, fenômeno do hip-hop em seu país, segue com as divulgações do seu mais novo disco The Union. A artista liberou um belíssimo clipe para a faixa-título do seu quinto álbum de estúdio, sucessor de Queendom, de 2022, e do EP United Queens.

Seu disco mais recente inclui participações dos rappers japoneses Tsubaki, OZworld e CHICO CARLITO em “RASEN in OKINAWA” e também de NENE (Yurufwa Gang), LANA, MaRI, AI e YURIYAN RETRIEVER em “Bad Bitch Bigaku Remix”, além de trazer a faixa “Kuchi Ni Dashite 2”, continuação de “Kuchi Ni Dashite”, música do álbum anterior.

Jay Wheeler

O porto-riquenho Jay Wheeler preparou um lançamento de peso para o seu quinto álbum de estúdio, TRAPPii. Junto com o disco, o músico compartilhou um curta-metragem de cada faixa contando pedaços da narrativa que acompanha seu novo trabalho.

Conhecido principalmente por canções de Reggaeton, Wheeler decidiu explorar o Trap, que tem se tornado um dos estilos musicais mais consumidos no Brasil e no mundo, no novo disco que foi apresentado aos fãs com os singles “Pacto”, “Throwback” e “GANGSTA LUV”.

Ouça TRAPPii abaixo e em seguida confira o álbum visual disponibilizado por Jay Wheeler!

Black Pumas

A dupla Black Pumas compartilhou com os fãs seu aguardado segundo disco de estúdio, o elogiado Chronicles of a Diamond. A obra de 10 faixas mostra a dupla mais uma vez brilhando com sua fusão incrível de soul, rock’n’roll, jazz e hip-hop.

Além dos singles “More Than a Love Song”, “Mrs. Postman” e “Angel”, o grupo liberou antes do lançamento a faixa “Ice Cream (Pay Phone)”, que foi escrita e coproduzida pelo cantor e compositor do Black Pumas, Eric Bourton, e produzida pelo guitarrista Adrian Quesada.

Confira a seguir o clipe de “Ice Cream (Pay Phone)” e em seguida ouça o novo disco do Black Pumas!

Laufey

A cantora e multi-instrumentista Laufey anunciou uma nova fase do seu EP de Natal, A Very Laufey Holiday, com uma versão do clássico “Christmas Dreaming”, de Frank Sinatra.

Desde 2021, a artista tem feito lançamentos especiais dedicados à data. Inicialmente veio “Love To Keep Me Warm”, parceria com a britânica dodie, e no ano passado chegou a faixa “The Christmas Waltz”. Agora, é a vez de “Christmas Dreaming” já aquecer as preparações para o Natal deste ano, e você pode ouvir o EP completo logo abaixo.

Recentemente, vale lembrar, a cantora islandesa-chinesa liberou seu primeiro single desde o lançamento do seu álbum Bewitched, de Setembro do ano passado. Laufey se uniu à cantora britânica beabadoobee para o lançamento do single “A Night to Remember”, como te contamos aqui.

Ela também vem revelando diversos vídeos ao vivo como parte da série “Live From Home”, que já conta com 11 episódios. O mais recente é o de “Serendipity”, e você pode conferi-lo abaixo e assistir à série completa no YouTube clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!