Black Pumas, Daniel Caesar e Noah Cyrus no line-up do C6 Fest

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2023 trazendo ao Brasil nomes lendários e grandes apostas, como Kraftwerk e Arlo Parks, o C6 Fest estará de volta em 2024 maior do que nunca.

O evento acontecerá novamente em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, entre os dias 18 e 19 de Maio e acaba de anunciar um line-up incrível com Daniel Caesar, Noah Cyrus, Black Pumas e mais.

Os três ótimos nomes foram divulgados há pouco em uma coletiva de imprensa com a presença do TMDQA!, como você pode conferir a partir da nossa cobertura no Instagram e Twitter.

Eles se somam aos já anunciados Pavement e Raye; o primeiro, uma verdadeira lenda do Indie, e a segunda, uma grande aposta do R&B, mostrando que o C6 Fest continuará com sua proposta diversa e plural que marcou presença na primeira edição.

Completando a escalação do C6 Fest em 2024, estão ainda nomes como Cat Power cantando Bob DylanCharles Lloyd QuartetDaniel Santiago e Pedro MartinsJaloo convida Gaby AmarantosParis TexasRomySoft Cell e muito mais.

Veja o line-up completo ao final da matéria!

C6 Fest 2024

As vendas do C6 Fest 2024 começarão já nesta quarta-feira (6), através de uma pré-venda exclusiva para clientes do C6 Bank que ficará no ar até a quinta-feira (7). A partir de sexta-feira (8), terá início a venda geral e você pode conferir todas as novidades neste link.

Vale lembrar que a edição de estreia do festival aconteceu em Maio deste ano e reuniu mais de 40 mil pessoas para ver shows de nomes como Kraftwerk, Jon Batiste, Arlo Parks e Caetano Veloso. Você pode conferir a resenha completa do TMDQA! para o festival clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!