Festival da imunidade de rebanho
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Kevin Lyman, organizador de eventos como Warped Tour, Taste of Chaos, Rockstar Mayhem Festival e mais, está furioso com os shows e festivais que estão voltando a acontecer.

No Twitter, ele compartilhou uma notícia sobre a apresentação do Smash Mouth no festival Sturgis Motorcycle Rally recentemente, que reuniu centenas de pessoas sem máscaras e esperava um público de 250 mil pagantes em vários dias de evento. Saiba mais.

E então opinou sobre o assunto:

Esta é mais uma razão pela qual não veremos shows no futuro próximo, ou em qualquer futuro se continuar acontecendo. Arruína todo o negócio toda vez que isso acontece. Cada vez que isso acontece, atrapalha quem quer fazer direito.

Ele, aliás, planejava voltar em 2020 com o Rockstar Mayhem Festival, que não ocorre há cinco anos. Os planos ficaram para 2021.

Shows e festivais

No Reino Unido, como te mostramos aqui, a arena construída especialmente para eventos com distanciamento social teve seu primeiro evento no último final de semana com uma apresentação de Sam Fender.

Cerca de 2500 pessoas divididas em 500 plataformas espaçadas em dois metros cada estiveram presentes no local. Você pode assistir a um vídeo logo abaixo, através do Instagram do TMDQA! e ler como foi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!