Smash Mouth no clipe de All Star
 

Pode parecer loucura, mas um festival que espera mais de 250 mil pessoas está acontecendo neste momento nos Estados Unidos. E como você já deve esperar, os primeiros dias contaram com centenas de pessoas… sem máscaras e sem praticar qualquer tipo de distanciamento social.

O Sturgis Motorcycle Rally começou na última sexta-feira (7), na Dakota do Sul, contando com shows de Smash Mouth e Trapt. Os vídeos são no mínimo assustadores, já que mostram uma multidão curtindo um show como em tempos normais.

De acordo com a Brooklyn Vegan, o dono do espaço Buffalo Chip, Ron Woodruff, declarou que sinalizações e álcool gel estavam por todo o festival. Acontece que, como deu para perceber, não houve nenhuma regra obrigando o uso de máscara ou qualquer tipo de organização para evitar aglomerações.

Além das bandas já citadas, o line-up ainda tem Buckcherry, Lit, Night Ranger, Molly Hatchet, Drowning Pool, Quiet Riot, The Reverend Horton Heat e mais.

Smash Mouth e Trapt respondem

Ignorando completamente o problema, a banda responsável pelo hit “All Star” alegou que as regras no backstage foram seguidas com segurança. O representante não comentou a situação do público.

Já o Trapt, que ficou ofendido com uma publicação da Consequence of Sound mostrando seu show vazio, resolveu mostrar que a apresentação estava na verdade bem cheia — e sem se preocupar que a maioria ali estava sem máscara.

Que situação… Vale lembrar que os Estados Unidos passaram dos 3 milhões de casos de COVID-19, com 165 mil mortes até agora.

Confira fotos e vídeos abaixo.

 
Compartilhar