Arena para shows com distanciamento social no Reino Unido
Reprodução/Twitter (@_BrianHam)

Os shows com distanciamento social já são uma realidade, afinal a pandemia tem durado muito mais do que esperávamos inicialmente.

No Reino Unido, a arena construída especialmente para esse período teve a sua estreia neste dia 11 de Agosto com uma apresentação de Sam Fender, que reuniu cerca de 2500 pessoas divididas em 500 plataformas espaçadas em dois metros cada para respeitar as regras de prevenção.

A reação dos fãs foi, em geral, bastante positiva. A grande maioria elogiou a performance e o formato, com alguns inclusive descrevendo uma organização “brilhante” do espetáculo e até ressaltando que isso ajuda aqueles que não gostam de aglomerações com pessoas desconhecidas.

Você pode ver vídeos do show de Fender no nosso Instagram ou a seguir e, neste link, conferir a programação que acontece por lá nos próximos dias e inclui nomes como Two Door Cinema ClubThe Libertines e mais. Aproveite e conte pra gente se você iria!

Shows com distanciamento social no Reino Unido

https://www.instagram.com/p/CDzbYbOAfLK/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!