Elenco de Friends no Emmy, 2002
Foto do elenco de Friends via Shutterstock

É, pelo jeito ninguém sabe quando a aguardada reunião do elenco de Friends irá acontecer.

O especial já deveria ter sido gravado em Março e ido ao ar para celebrar a estreia do serviço de streaming HBO Max.

A pandemia veio, tudo foi adiado para Maio (quando o serviço foi lançado no dia 27), cancelado novamente, e agora não há qualquer tipo de sinal de que gravações em estúdio poderão ser realizadas novamente, então o reencontro foi adiado mais uma vez.

Acontece que, agora, não há nenhuma data marcada para a “volta” e quem falou a respeito foi a própria atriz Jennifer Aniston (Rachel Green), que conversou com a Deadline:

Vai ser ótimo. Quer saber? Isso nos deu mais tempo para fazer com que a gente torne o encontro mais empolgante e divertido do que teria sido. Então eu prefiro ver o adiamento como o ‘copo meio cheio’. Veja, não iremos embora. Desculpa, mas vocês nunca irão se livrar de Friends. Vocês estão presos com a gente para sempre.

“Reunião” de Friends

Você já deve ter percebido que eu tenho usado aspas para falar sobre a “reunião” e isso é pra lá de necessário, já que muita gente pode achar que o elenco se juntará para um episódio especial que mostraria onde os personagens estariam hoje em dia.

Acontece que esse está longe de ser o caso e o encontro será em uma espécie de entrevista onde os integrantes todos do elenco principal estarão para se lembrar da série no estúdio original onde ela foi filmada.

Estão confirmadas as presenças dos seis astros principais, com Aniston, Matthew Perry (Chandler Bing), Courteney Cox (Monica Geller), David Schwimmer (Ross Geller), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay).

LEIA TAMBÉM: Matt LeBlanc diz que reunião de Friends é como uma “banda sem instrumentos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!