Matt LeBlanc (Joey de Friends) em 2017
Foto de Matt LeBlanc via Shutterstock

É, parece que a reunião de Friends definitivamente será bem diferente do que os fãs imaginavam.

Quando veio a confirmação de que o elenco se reuniria para um especial, seguidores da aclamada sitcom esperavam que teríamos uma chance de saber como estão hoje em dia os seis personagens que marcaram história: Joey, Monica, Ross, Rachel, Chandler e Phoebe.

Acontece que logo depois foram saindo mais informações de bastidores e todas elas davam conta de que na verdade a reunião era para um especial de uma hora “sem roteiro”, ou seja, nada de faz-de-conta.

“Joey” e Reunião de Friends

Ao que tudo indica, a reunião seria com os atores no mesmo estúdio onde a série foi originalmente gravada, mas conduzida por um(a) apresentador(a) que faria perguntas e pediria para que eles compartilhassem momentos históricos e/ou de bastidores.

Isso aparentemente foi confirmado por Matt LeBlanc (Joey), que gravou uma participação no programa de Kelly Clarkson antes da pandemia do Coronavírus.

Por lá, além de participar de um jogo de perguntas e respostas sobre seu personagem, ele também falou que “o elenco se reuniu como uma banda sem seus instrumentos”, dando a entender que, sim, trata-se de uma reunião sem atuação.

No mesmo programa, ele também contou uma história sobre como no auge da fama de Friends estava em casa vendo televisão quando de repente parou em um canal que havia dividido a tela em seis pedaços para mostrar a vista aérea das casas de cada um dos atores principais do elenco da série.

Ele disse que foi um tanto quanto bizarro, já que não havia nenhuma notícia e apenas a pura e simples exposição dos telhados da sua casa e dos lares de Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry e Lisa Kudrow.

Matt também contou que depois que o helicóptero foi embora, subiu ao topo da casa e pensou que precisaria de um telhado novo.

Assim como as outras produções de Hollywood, a gravação do especial de Friends foi adiada por causa do Coronavírus e da COVID-19.

LEIA TAMBÉM: reunião de “Friends” provavelmente irá decepcionar os fãs da série

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!