Elton John
Foto: Ludmila Joaquina Valentina Buyo, via Flickr

O lendário Elton John está celebrando uma data pra lá de especial: 30 anos de sua sobriedade.

Em uma postagem emocionante no Twitter feita nesse dia 30 de Julho, o músico refletiu sobre esse período vitorioso e deixou bem claro que abandonar os vícios salvou a sua vida, além de ter agradecido o apoio dos fãs e pessoas próximas. Ele escreveu:

Refletindo sobre o dia mais mágico tendo celebrado meu Aniversário de 30 Anos de Sobriedade. Tantos cartões amáveis, flores e medalhas dos meus filhos, David, amigos no Programa, equipe no escritório e em nossas casas. Eu realmente sou um homem abençoado.

Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo de pedir ajuda há 30 anos, eu estaria morto. Obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram no caminho.

Que alegria ler isso, hein?

Continua após o Tweet

Elton John

Vale lembrar que Elton tem feito algumas transmissões sensacionais de shows em seu canal do YouTube nos últimos finais de semana, e chegou a exibir uma passagem pelo Brasil em 1995 que você pode conferir por aqui.

Nem tudo são flores para ele, no entanto, já que ele está lidando com um processo da ex-esposa e pode ter que pagar uma indenização bem grande a ela. Entenda nesta matéria.

LEIA TAMBÉM: Pop + Metal: Elton John elege seu disco favorito de 2020 até agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!