Elton John
Foto: Ludmila Joaquina Valentina Buyo, via Flickr

Elton John infelizmente teve de interromper sua turnê de despedida devido à pandemia do Coronavírus, mas tem se mantido bastante ativo em seu programa de rádio no Apple Music.

Por lá, ele recebeu recentemente a incrível Rina Sawayama, uma das grandes promessas da nova geração musical. E, como conta a NME, o lendário cantor se derreteu em elogios por seu álbum de estreia SAWAYAMA e o elegeu como disco do ano até agora:

Oi Rina! É tão maravilhoso falar com você porque até agora você fez o meu álbum do ano. Esse [SAWAYAMA] é o meu álbum preferido do ano. É um disco fenomenal. Nós estamos tocando músicas dele com muita frequência em nosso programa… Você está na minha lista de desejos porque eu queria falar com você porque estou tão fascinado com você!

Ele ainda citou After Hours, de The Weeknd, e Set My Heart on Fire Immediately, de Perfume Genius, como os maiores concorrentes de Rina neste momento — ainda que ela esteja à frente de todos “por muito”, segundo Elton. Ele destacou em especial a faixa “Bad Friend” como algo “que a Madonna ia morrer de amores”, e você pode conferir abaixo.

Vale lembrar que o álbum de Rina traz uma mistura de música Pop com traços do Heavy Metal, e o TMDQA! falou sobre isso recentemente no Podcast especial sobre “Pop Estranho” que você pode ouvir logo abaixo.

Elton John, Rina Sawayama e cover de “I’m Still Standing” por alunos

Além dos elogios à nova artista, Elton seguiu se mostrando antenado ao que está acontecendo pelo mundo e compartilhou em seu Twitter uma versão sensacional feita por alunos de sua icônica canção “I’m Still Standing”, um hino em meio aos tempos atuais.

Na publicação, ele fala:

Os estudantes da aula de música do Sr. Millington na escola Telford Priory fizeram uma versão brilhante da minha música, #ImStillStanding. Ben, você fez um trabalho fantástico e eu estou ansioso para ter todos vocês como convidados no meu programa. – E xx

Você pode conferir o Tweet e o vídeo completo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!