Elton John
Foto: Reprodução/YouTube

O show do cantor Elton John no Rio de Janeiro, em sua primeira turnê pelo Brasil em 1995, vai ser exibido nesta sexta-feira, dia 24, no canal oficial do artista no YouTube.

O vídeo é o segundo divulgado neste ano por uma série chamada Elton John: Classic Concert Series, que vai disponibilizar um total de seis novos registros. Nos anos anteriores, o cantor já subiu na internet, nesta mesma série, outras apresentações.

Agora o projeto tem o objetivo de arrecadar doações para apoiar pessoas com HIV e COVID-19.

A descrição do vídeo adianta que os milhares de fãs que estavam presentes no Estádio do Flamengo viram por 90 minutos um artista completamente envolvido com a multidão, além da queda de uma cortina.

O show que será transmitido nesta sexta-feira, a partir das 16h pelo horário de Brasília, fazia parte da turnê Made In England.

Elton John

Assista abaixo ao trailer da apresentação, divulgado por Elton John no Youtube, assim como uma prévia do show, com o artista cantando “Rocket Man”. Ao final, você encontra o player para assistir à live completa.

https://www.youtube.com/watch?v=RZAdAJJwDUw

https://www.youtube.com/watch?v=-i8KEVqHbJQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!