Hayley Williams, vocalista do Paramore, em Paris (2015)
Foto de Hayley Williams via Shutterstock
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

ATUALIZAÇÃO: Hayley Williams disse que nunca falou isso e esclareceu sua declaração.

A incrível Hayley Williams está conquistando mais um pedaço do mundo da música após o lançamento de Petals for Armor, um dos melhores discos do ano, mas parece que também está com saudades do bom e velho Pop Punk do Paramore.

Em entrevista à NME, a cantora revelou que a direção Art Pop do trabalho solo não deve seguir nas próximas gravações da banda. Segundo ela, o sucessor de After Laughter (2017) deve retornar às origens do grupo:

É uma coisa meio verão/inverno. Quando é inverno você mal pode esperar para ficar suando até as bolas, e no verão você fica tipo, ‘Porra — eu odeio isso!’. Depois de fazer o ‘After Laughter’ é tipo, ‘Ok, nós tentamos isso aqui e na verdade encaixou e ficou ótimo. Agora vamos ver o que mais a gente pode fazer para bagunçar tudo.’

Em outro trecho, ela ainda revelou que Taylor York — guitarrista da banda e produtor do disco solo de Hayley — tem mencionado a sua saudade de guitarras e completou afirmando que os integrantes têm escutado muitas das “músicas antigas que nos inspiraram quando crescemos”. Vem coisa boa por aí, hein?

Hayley Williams e o Paramore

Apesar do sucesso de Petals for Armor, Hayley também aproveitou a entrevista para deixar bem claro que o Paramore é a sua maior prioridade e, além de tudo, sua banda favorita:

Essa empolgação e curiosidade nos mantêm como uma banda. Nós não vamos deixar nada acontecer a não ser que a gente pense que é a coisa mais legal do mundo; sabe, o Paramore é minha banda preferida. Como eu ousaria estragá-la em algum momento?

Enquanto esperamos os próximos capítulos dessa história, você pode curtir o excelente disco solo da cantora logo abaixo.

 
Compartilhar