Hayley Williams Entrevista Zane Lowe
Reprodução/YouTube

É, durou pouco a alegria dos fãs do som antigo do Paramore que pensaram que o grupo voltaria a tocar o Pop Punk que consagrou seu início de carreira. Usando o TwitterHayley Williams esclareceu as declarações que levaram muitos (inclusive nós por aqui) a acreditar que a banda voltaria à direção inicial.

Segundo a publicação inicial da entrevista à NME, a cantora revelou que a direção Art Pop de seu trabalho solo não deve seguir nas próximas gravações da banda. Hayley afirmou que os integrantes têm escutado muitas “músicas antigas que nos inspiraram quando crescemos” e destacou que Taylor York tem mencionado ter “saudade das guitarras”.

Na postagem, Hayley agora deixou claro que isso não significa um retorno ao Pop Punk de discos como All We Know Is Falling (2005) e Riot! (2007) ao compartilhar a chamada publicada pela NME e escrever:

Desculpe desapontar mas eu tipo… literalmente nunca falei isso.

Para deixar tudo mais claro ainda, ela postou também a playlist à qual se referia na entrevista — que, aliás, está recheada de músicas excelentes que vão desde clássicos como Beatles Jeff Buckley até o emo de bandas como Jimmy Eat World Sparta. Você pode conferir logo abaixo o Tweet original e a playlist!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!