Ozzy Osbourne Documentário
Reprodução/Vimeo

Está difícil para Ozzy Osbourne. O lendário vocalista foi obrigado a cancelar uma extensa turnê que faria devido à necessidade de realizar um tratamento na Suíça.

Em uma nova entrevista à Kerrang!, o Príncipe das Trevas falou mais sobre o período que vive. Segundo ele, o último ano tem sido a “porra do pior ano da minha vida” e sua recuperação está sendo “dolorosamente demorada pra caralho”.

Tudo isso ocorreu em decorrência de uma queda enquanto ia ao banheiro, como explicamos aqui. O próprio Ozzy entrou em detalhes sobre o acontecimento:

Eu caí e bati a cabeça conforme eu caía. E eu fiquei deitado lá pensando calmamente comigo mesmo, ‘Bom, agora você fodeu tudo mesmo’. Eu fui ao hospital e eles acharam essa coisa na minha espinha. Na sua medula espinhal, cada pedaço tem fluído ao redor, mas estava tudo espremido e o fluído não estava chegando lá. Eu estava em uma agonia fodida.

Meu braço morreu pra caralho [devido à cirurgia], e eu só estou começando a recuperar a sensação. Eu tive uma infecção bacteriana no meu dedão. Arrumei isso. Aí eu tive o acidente. Aí eu saí disso e eu peguei pneumonia. Isso não sumiu. Eu pensei, ‘Por que caralhos você não só me mata?’.

Felizmente, uma coisa que Osbourne não perdeu ainda foi o bom humor. Logo após toda essa declaração, ele riu e citou todos os absurdos que já viveu — e como só lhe resta de rir de estar tão detonado após uma queda ao ir ao banheiro.

Inferno do caralho. [risos] Eu já caí de escadas bêbado, eu já bati carros pra caralho, eu já quase morri em aviões uma caralhada de vezes, e essa merda estúpida, caindo enquanto vou mijar — não é bem o Ozzy indo embora de um jeito glorioso, né? Vai mijar: bang! Lei de Sod [‘se algo pode dar errado, dará’], não é? Mas é como eu sempre disse: [quando for a minha hora] um pássaro raro vai cagar no meu ombro, e eu vou só desaparecer.

Falando mais sério, no entanto, Ozzy foi bem sincero quanto às dificuldades que tem passado. Ele admitiu não estar feliz, mas “ainda está aqui” e tenta “aproveitar as coisas ao máximo” mesmo com tudo que tem acontecido:

Se estou feliz agora? Não. Não tenho saúde. Essa coisa me destruiu, cara, mas ainda estou aqui. Na verdade, eu me preocupava mais com isso [morte] quando eu era mais jovem do que agora. Eu só tento aproveitar as coisas ao máximo, mesmo isso sendo difícil pra caralho às vezes.

Novo disco de Ozzy Osbourne

O cantor revelou recentemente que está lutando contra o Mal de Parkinson há 17 anos. É claro que o próprio Ozzy já deixou bem claro que “não se preocupa com a morte”, apesar de acreditar que seu falecimento “não irá demorar”.

Ainda assim, Ordinary Man chega nesta sexta-feira, 21 de Fevereiro, cheio de participações especiais — inclusive de Post Malone, que inspirou o vocalista a retomar o trabalho em estúdio.

Em uma campanha bem legal, a Loudwire pede para os fãs escutarem o novo álbum e dar uma alegria ao vocalista fazendo o trabalho chegar ao primeiro lugar das paradas. Faremos nossa parte por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!