Ozzy Osbourne em 1995
Foto de Ozzy Osbourne via Shutterstock

É, infelizmente não vai dar pra Ozzy Osbourne.

A lenda do Heavy Metal acabou de avisar que foi obrigado a cancelar uma extensa turnê que faria com shows pela América do Norte entre os meses de Maio e Julho.

Essas apresentações, inclusive, já deveriam ter acontecido e haviam sido remarcadas por conta de vários problemas de saúde com o músico.

Em um comunicado, ele disse que irá fazer um tratamento na Suíça, e explicou:

Eu sou muito grato por todo mundo que tem sido paciente porque eu tive um ano de merda. Infelizmente eu não conseguirei ir à Suíça para me tratar até Abril e o tratamento leva de seis a oito semanas.

Eu não quero começar uma turnê e aí cancelar os shows de última hora, pois não é justo com os fãs. Eu prefiro que eles sejam reembolsados agora e quando eu fizer a turnê pela América do Norte mais pra frente, as pessoas que compraram ingressos para esses shows serão as primeiras a comprarem as novas entradas.

Ozzy Osbourne, a Saúde e a Morte

Há alguns dias o vocalista do Black Sabbath deu uma entrevista emocionada ao lado da esposa Sharon Osbourne onde revelou que lidava com o Mal de Parkinson.

Em 2019 houve diversos rumores a respeito do real estado de saúde do cara e um jornal disse, inclusive, que ele estaria em seu “leito de morte”.

Sharon chorou nessa entrevista e falou sobre como o ano passado foi difícil, com Ozzy contraindo infecções e se acidentando em casa, tendo que passar por uma delicada cirurgia no pescoço.

De lá pra cá ele começou a falar bastante sobre a morte, dizendo inclusive que não tem medo dela e que as pessoas “não irão se surpreender” a hora que ela chegar.

Na declaração sobre o cancelamento dos shows, ele não especificou qual tratamento irá fazer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!