Ozzy Osbourne em 2014
Foto de Ozzy Osbourne via Shutterstock
 

Após meses de muita turbulência, Ozzy Osbourne chega com a melhor notícia possível: tem disco novo vindo por aí!

O Príncipe das Trevas confirmou que já finalizou o álbum de nove faixas, produzido por Andrew Watt — o cara é produtor de Post Malone, e foi justamente o rapper quem “motivou” essa gravação. Confira a parceria entre os dois por aqui.

Ao falar sobre o trabalho, Ozzy declarou:

Eu fiz um novo álbum e isso me ajudou a voltar aos trilhos. Eu fiquei escorado na minha própria tristeza por meses. É o melhor álbum que eu já fiz.

Ele também citou o apoio de nomes como Elton John, Tony Iommi (Black Sabbath), Slash e Jonathan Davis (KoRn), e falou mais sobre Malone:

Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto. Ele queria que eu cantasse em sua música ‘Take What You Want’, então eu cantei, e então uma coisa levou à outra. Comecei a gravar um novo álbum com o produtor de Post Malone, Andrew Watt. São apenas nove faixas, mas foi um catalisador para me levar para onde estou hoje.

Se não fosse por esse disco, eu ainda estaria parado, pensando: ‘vou ficar aqui para sempre’. Eu sinto muita falta de música. Meus fãs são tão leais e tão bons. Até fazer o álbum, eu pensei que estava morrendo. Mas isso me tirou do sério.

Além de revelar que uma música se chama “Ordinary Man”, Osbourne ainda falou sobre sua relação com a tecnologia. O músico se disse “um pouco atrasado”, já que seu último álbum de estúdio foi gravado há dez anos. “É tudo sobre downloads e streaming agora. Que porra isso significa? O que é Spotify? Eu pensei que isso era nome de alguma doença de pele.”

Ele ainda completou:

O álbum foi finalizado em quatro semanas. Eu disse à Sharon que não sentia que tinha feito um disco, porque não acabamos gritando um com o outro.

Ainda não há mais detalhes sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, mas estamos ansiosos!

 
 
Compartilhar