Steven Tyler, do Aerosmith
   

Nos últimos dias o Aerosmith passou pelo Brasil e o fim da turnê foi marcado por um cancelamento de última hora.

Após tocar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, o grupo iria se apresentar em Curitiba mas foi obrigado a cancelar o show por conta de um problema de saúde do vocalista Steven Tyler.

Ao falar a respeito, ele não entrou em detalhes sobre o que teria lhe afetado, e um jornal de Boston citou uma fonte próxima ao Aerosmith para dizer que o músico teve uma convulsão após o show do São Paulo e por isso teria voltado imediatamente aos Estados Unidos.

Acontece que no final de semana Tyler utilizou a sua página no Facebook para desmentir a informação e falou:

Parte o meu coração ter deixado essa turnê antes do tempo… A banda nunca tocou melhor… veja as 100.000 pessoas no Rock In Rio. Eu dou nota A+ para todos pelas especulações mas com certeza eu não tive um ataque cardíaco e nem uma convulsão.

Peço desculpas por ter interrompido a turnê mas eu precisava fazer um procedimento que só o meu médico nos Estados Unidos poderia realizar.

Por conta do problema de Tyler, o Aerosmith cancelou o show que faria em Curitiba bem como o encerramento de sua turnê pela América Latina quando passaria por países como Argentina, Chile e México.

Seja lá o que for, que Steven Tyler se recupere logo!

IT BREAKS MY HEART TO HAVE LEFT THIS TOUR EARLY…THE BAND HAS NEVER PLAYED BETTER…JUST WATCH THE 100,000 PEOPLE AT…

Posted by Steven Tyler on Saturday, September 30, 2017

 

 
Compartilhar