Aerosmith no Rock In Rio 2017
Foto: I Hate Flash / Rock In Rio

Nos últimos dias o Aerosmith apresentou seus hinos e uma verdadeira aula de Rock And Roll pelo Brasil quando se apresentou em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

A turnê do grupo norte-americano por aqui ainda teria mais um show em Curitiba, mas ele teve que ser cancelado por um problema de saúde de Steven Tyler que não havia sido revelado.

Acontece que de acordo com o jornal Boston Globe, da cidade natal da banda, uma fonte próxima ao Aerosmith revelou que o vocalista teve uma convulsão após a apresentação na capital paulista que aconteceu no último Domingo.

LEIA TAMBÉM: Aerosmith dá uma aula de Rock And Roll no Rock In Rio

A causa da convulsão não foi revelada e também não foi informado se Tyler recebeu um diagnóstico por aqui antes de voltar aos EUA, coisa que fez prontamente após passar mal.

Ao falar a respeito do assunto em um tweet, o músico não revelou qual era o problema mas disse que ele “não corria nenhum risco mais sério”, mas deveria iniciar o tratamento imediatamente.

Força, Steven!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!