Red Boots disponibiliza documentário

Red Boots disponibiliza documentário

Entre os meses de Outubro e Novembro, a dupla potiguar Red Boots esteve em turnê promocional de seu recém-lançado disco Touch the Void. Aproveitando o ensejo, o duo filmou parte dos acontecimentos e cenas de bastidores e tranformaram no documentário “Touching The Fucking Void”, disponibilizado nesta terça-feira (18).

O curta-metragem, dirigido pelos próprios membros da banda, começa com a passagem da dupla pelo Rio de Janeiro e termina com o excelente show no Festival Dosol, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Sobre o registro, o vocalista e guitarrista Luan Rodrigues declarou:

A intenção era que tivéssemos um registro legal pra rir pelos próximos anos, uma espécie de “fita caseira” do rock. Vai ser interessante olhar para esses vídeos daqui a uns anos e ver nossos amigos antes de um milhão de experiências que ainda estão por vir.

Touch the Void pode ser baixado gratuitamente aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!