Festival Dosol retoma atividades presenciais Festival Dosol retoma atividades presenciais nesta quinta-feira (9)nesta quinta-feira (9)
Foto: Divulgação

Após algumas edições online durante a pandemia, o Festival DoSol está de volta com atividades presenciais.

A programação de 2021 é muito especial, já que o DoSol completa 20 anos de existência com uma vasta programação entre os dias 9 de Dezembro e 29 de Janeiro.

A partir desta quinta-feira (9) acontece o Aquecimento DoSol. Ao todo, 13 atrações se apresentam na Casa da Ribeira, em Natal-RN. Até Domingo (12), sobem no palco nomes como Projeto Retrovisor, Filosofino, Simona Talma & Luiz Gadelha, entre outros.

Ana Morena, produtora da ação, explica que o evento vai dar ao público a chance de apreciar vários shows de artistas lançados pelo DoSol durante a pandemia. O trabalho do selo foi intenso nesse período e vai ser bonito ver esses artistas testados ao vivo, muitos pela primeira vez, como é o caso do Rux e Fortunato e os Jovens de Ontem, comenta.

Já durante todo o mês de Janeiro acontece o Jardim DoSol. A iniciativa leva o público para o pátio externo da Capitania das Artes, localizada no histórico bairro da Ribeira, na capital potiguar. O evento conta com nomes como Academia da Berlinda, Luisa e Os Alquimistas, Skarimbó, ÀTTØØXXÁ, Orquestra Greiosa & Felipe Cordeiro, Seu Pereira e Coletivo 401, Marina Sena, entre outros.

A programação completa e os ingressos estão disponíveis através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!