Agenda de Lives de 1 a 7 de Junho
Fotos via Wikimedia Commons

Durante os tempos de coronavírus, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população em geral. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 1 e 7 de Junho.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

1 de Junho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook a partir das 21h de Brasília, como de costume.

Let’s Stay In Together: Em benefício ao Apollo Theater, você poderá assistir a shows de Gary Clark, Jr.Dionne Warwick e mais a partir das 20h30 no site oficial da casa.

Tom Zé: Como parte da programação do projeto Cultura em Casa, Tom estará ao vivo a partir das 21h30 cantando e conversando com fãs. Você pode assistir pela plataforma oficial.

We Are One Public: Para ajudar o The Public Theater, um time de peso formado por Elvis CostelloAntonio BanderasAnne Hathaway e mais estará ao vivo no evento virtual a partir das 20h15, pelo YouTube e Facebook.

Leoni: Em especial dedicado à banda Heróis da Resistência, Leoni fará live a partir das 21h no YouTube.

The National: Toda segunda-feira, o National está divulgando filmagens em alta qualidade de seus shows. A ideia é ajudar a equipe de som da banda; você pode saber mais por aqui e assistir no YouTube a partir das 18h. A transmissão dessa semana ainda está a confirmar.

Waxahatchee: Tocando o disco American Weekend na íntegra, a artista entra ao vivo às 22h. Você pode comprar ingressos a partir de 15 dólares por aqui.

Brandi Carlile: Também apresentando um disco na íntegra, By the Way, I Forgive You, Brandi começa a sua apresentação ao vivo às 22h. Você assiste pelo site oficial e os ingressos começam em 10 dólares.

Festival DoSol Sessions: Trazendo um artista potiguar por dia durante 32 dias, a bela iniciativa do festival DoSol terá Silvia Sol como atração neste dia 1 de Junho. Você pode saber mais e assistir pelo Instagram ou YouTube.

2 de Junho (terça-feira)

Maria Cecília e Rodolfo: A dupla fará uma live comemorando os 13 anos de carreira nesta terça-feira. Começa às 20h, e você assiste pelo YouTube.

Festival DoSol Sessions: Trazendo um artista potiguar por dia durante 32 dias, a bela iniciativa do festival DoSol terá Black Whitch como atração neste dia 2 de Junho. Você pode saber mais e assistir pelo Instagram ou YouTube.

3 de Junho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Tiago Iorc: Estreando no mundo das lives, Tiago fará sua transmissão no YouTube a partir das 21h.

Nego do Borel: A partir das 16h, o cantor estará ao vivo em seu YouTube.

Brian Fallon: O ex-vocalista e guitarrista do The Gaslight Anthem tem feito lives  em seu próprio Instagram às quartas-feiras, sempre às 21h.

Festival DoSol Sessions: Trazendo um artista potiguar por dia durante 32 dias, a bela iniciativa do festival DoSol terá Hell Lotus como atração neste dia 3 de Junho. Você pode saber mais e assistir pelo Instagram ou YouTube.

4 de Junho (quinta-feira)

Radiohead: Como te explicamos por aqui, o Radiohead estará transmitindo shows de seu arquivo ao vivo a partir das 18h no horário de Brasília, todas as quintas-feiras. Assista pelo YouTube da banda.

Phoebe Bridgers: Seguindo com sua turnê dentro de casa, Phoebe irá se apresentar na sua cama nesta quinta-feira. Começa às 15h, e você assiste pelo Instagram.

Ben Gibbard: Já virou programação marcada: o líder do Death Cab for Cutie entra no ar a partir das 20h de Brasília toda quinta-feira, tocando covers e músicas da banda — às vezes até álbuns na íntegra. A transmissão dessa semana ainda não está confirmada, mas você pode assistir pelo canal do DCFC.

Whitney: Arrecadando fundos para a Associação das Casas de Show Independentes dos EUA, a banda se apresenta ao vivo a partir das 21h e os ingressos começam em 20 dólares. Saiba mais e compre por aqui.

Tim Burgess: Para ajudar o icônico Royal Albert Hall, Burgess fará uma apresentação a partir das 15h30. Você pode assistir por aqui.

DubTrópico: O DJ, autor e dono de gravadora Morgan Nixon irá falar diretamente do Havaí sobre seu livro “Nenhum Homem É Uma Ilha” e mais em live que acontece no Instagram a partir das 18h.

Naiara Azevedo: A cantora fará uma live especial chamada de “Respeita a Minha História” em seu canal do YouTube a partir das 20h.

Clap Your Hands Say Yeah: Também estabelecendo programação semanal, a banda faz lives na Twitch às 21h.

Magic Sword: Para quem é fã de sintetizadores, essa live é uma ótima pedida e acontece às 22h na Twitch.

Festival DoSol Sessions: Trazendo um artista potiguar por dia durante 32 dias, a bela iniciativa do festival DoSol terá Plutão Já Foi Planeta como atração neste dia 4 de Junho. Você pode saber mais e assistir pelo Instagram ou YouTube.

5 de Junho (sexta-feira)

Marcelo D2: Depois de começar um canal na Twitch, Marcelo fará sua primeira apresentação em live no YouTube, com início às 20h.

Ponto de Equilíbrio: Grande nome do reggae brasileiro, a banda fará uma live com o tema Jamais Perca o Seu Equilíbrio e entra no ar às 21h. Você assiste pelo YouTube.

In Flames: Em parceria com o KNOTFEST, a banda transmite uma apresentação no festival Wacken na íntegra. Você pode saber mais por aqui.

The Wonder Years: Depois de ter sua turnê cancelada pela pandemia, a banda irá “compensar” os fãs com uma apresentação virtual extensa. Os ingressos para o show que começa às 19h já estão a venda e podem ser comprados em pacotes juntamente com merch exclusivo; veja tudo por aqui.

Rashid: Parte da programação do festival Cultura em Casa, o artista entra no ar no YouTube a partir das 21h30.

Digital Mirage: De sexta a domingo, o festival virtual traz DJ set de atrações como ChromeoA-Trak Hot Chip, enquanto outros como AlunaBaauer e Boys Noize se apresentam por lá. Você acessa e assiste por aqui.

Gig It Back: Durante sexta e sábado, nomes como Sean Lennon Sean Yeaton (Parquet Courts) se apresentam no festival online. Veja tudo no site oficial.

Mutamba Festival: Com a ideia de apoiar a cena independente brasileira, o festival online irá reunir nomes como Joe SilhuetaCachalote Fuzz e um show especial com Tatá Aeroplano, Daniel Belleza & Diego Mascate. Você pode saber mais informações por aqui.

Jehnny Beth: A vocalista do Savages irá ler histórias de seu novo livro de contos eróticos a partir das 12h, no horário de Brasília, em seu Instagram.

Teresa Cristina: A cantora participa do projeto #EmCasaComOSesc nesta sexta-feira, se apresentando a partir das 19h no YouTube.

Mano Walter: Já começando as celebrações de festa junina, o cantor fará seu arraiá no YouTube a partir das 20h.

The Tallest Man on Earth: Encaixando bem no formato acústico, o artista sueco está ao vivo toda sexta-feira às 16h de Brasília em seu YouTube.

Low: A excelente banda tem feito transmissões ao vivo pelo Instagram, toda sexta-feira a partir das 17h.

Wild Nothing: Em sessão intimista e prometendo conversa além da performance, o Wild Nothing está ao vivo na Twitch toda sexta-feira a partir das 16h de Brasília.

Festival DoSol Sessions: Trazendo um artista potiguar por dia durante 32 dias, a bela iniciativa do festival DoSol terá Filipe Toca como atração neste dia 5 de Junho. Você pode saber mais e assistir pelo Instagram ou YouTube.

6 de Junho (sábado)

Laura Marling: Com produção profissional, Laura irá se apresentar diretamente da Union Chapel em Londres e os ingressos já estão à venda. O show vai ao ar às 20h e você compra o acesso por 12 dólares através do site oficial.

Jota Quest: Intitulada “A Voz do Coração”, a segunda live do Jota Quest acontece neste sábado a partir das 20h no canal do YouTube dos caras.

Tuyo: Para ajudar os fãs a não enlouquecer, a ótima Tuyo fará uma live em seu YouTube com repertório do disco Pra Curar. Terá início às 21h.

Lagum: Completando 6 anos de banda, o Lagum fará uma live para celebrar a ocasião e também irá fazer uma homenagem ao Charlie Brown Jr. na mesma transmissão. Começa às 16h30, no YouTube.

Bell Marques: Em clima de arraiá, o ícone do axé brasileiro entra no ar bem cedo, a partir das 12h, para animar seu almoço e início de tarde. Você assiste pelo YouTube.

Fernando e Sorocaba: Apresentando sua live “O Chamado da Floresta”, a dupla sertaneja entra no ar às 21h através do YouTube.

Rico Nasty: A rapper americana se apresenta como parte do projeto Live on Location a partir das 21h. Você assiste por aqui.

Digital Mirage: De sexta a domingo, o festival virtual traz DJ set de atrações como ChromeoA-Trak Hot Chip, enquanto outros como AlunaBaauer e Boys Noize se apresentam por lá. Você acessa e assiste por aqui.

Gig It Back: Durante sexta e sábado, nomes como Sean Lennon Sean Yeaton (Parquet Courts) se apresentam no festival online. Veja tudo no site oficial.

Vikings Festival: Com Digão (Raimundos) como atração principal, o festival acontece no Facebook a partir das 15h30.

7 de Junho (domingo)

All in WA: Como te contamos por aqui, artistas com origens na cidade de Seattle estão se mobilizando para ajudar um dos locais mais afetados pelo Coronavírus nos EUA. Isso inclui nomes como Pearl JamDave MatthewsBen Gibbard (Death Cab for Cutie), Brandi Carlile e muito mais. A transmissão tem início às 23h e será exibida na Twitch.

The Rolling Stones: Em um novo projeto semanal, a icônica banda está transmitindo shows históricos todos os domingos a partir das 16h no YouTube.

HAIM: A banda irá fazer um projeto de quarentena bem diferente, ensinando coreografias de suas músicas. Neste dia 7, a canção da vez é “I Know Alone”; para participar, basta se cadastrar por aqui e esperar um convite.

Steel Panther: Anunciando o projeto como “O Show Para Salvar o Mundo”, a banda entra ao vivo às 18h e você já pode conseguir ingressos pelo site oficial, também com opções de pacotes envolvendo mercadorias dos caras.

Mumuzinho: O cantor brasileiro fará uma live a partir das 18h, para embalar o fim de tarde de domingo. Você assiste pelo YouTube.

Mato Seco: Por meio do YouTube, a banda fará mais uma live solidária com o objetivo de ajudar famílias que passam por dificuldades durante esse período. Terá início às 16h20.

Digital Mirage: De sexta a domingo, o festival virtual traz DJ set de atrações como ChromeoA-Trak Hot Chip, enquanto outros como AlunaBaauer e Boys Noize se apresentam por lá. Você acessa e assiste por aqui.

Simone: A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorre sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!