Aiyra explora a força do feminino em seu segundo álbum "Leve"; ouça

"Leve" é o segundo trabalho da artista potiguar Aiyra, que sai pelo selo DoSol sob direção artística de Anderson Foca. Confira agora!

Aiyra
Foto por Rita Machado

Figura ativa na riquíssima música do Rio Grande do Norte dos últimos 20 anos, a multi-artista e instrumentista Aiyra se consolida e mostra maturidade em seu novo álbum. Leve é um trabalho curiosamente denso para esse título e explora a sexualidade feminina, autoestima e relacionamentos amorosos.

O lançamento é do selo DoSol sob direção artística de Anderson Foca e atesta a versatilidade da artista, falando de temáticas como a força e os desafios de ser mulher ao mesmo tempo que preza pela fluidez com certa positividade.

Aiyra – Leve

Aiyra participou de grupos como Flor de Macambira, Banda DuGiba, Choro na Lua, Catita Choro e Gafieira, Elegia e seus Afluentes, Rastafeeling, Igapó de Almas, entre outros. E, para além da música popular, Aiyra tem atuação erudita, com passagens pela Orquestra Sinfônica da UFRN e também pela Sinfônica do Estado do RN. Em 2019, ela lançou seu disco de estreia solo Quebra Vento que a levou a alguns do principais palcos do nordeste.

Agora, ela busca novos voos sem perder a leveza.

Confira o disco abaixo!