Festival Dosol retoma atividades presenciais Festival Dosol retoma atividades presenciais nesta quinta-feira (9)nesta quinta-feira (9)
Foto: Divulgação

Devido à insegurança sanitária e logística causada pelo aumento de casos de síndrome gripal e COVID-19, a edição do Festival DoSol que aconteceria em Janeiro foi adiada.

Desde Dezembro, o Dosol estava retomando as atividades presenciais que haviam sido pausadas por causa da pandemia. Isso culminaria com duas datas em Janeiro com grandes nomes como nomes como Academia da BerlindaLuisa e Os AlquimistasSkarimbóÀTTØØXXÁOrquestra Greiosa & Felipe CordeiroSeu Pereira e Coletivo 401Marina Sena, entre outros.

As novas datas foram marcadas para 10 e 23 de abril de 2022. O local permanece o Jardim DoSol, pátio externo da Funcarte, em Natal-RN.

Os ingressos já adquiridos são válidos para as novas datas. Quem quiser solicitar cancelamento do seu ingresso é só mandar mensagem através da Sympla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!