Confira o pocket show do Vanguart

Confira o pocket show do Vanguart
(Foto: MTV Brasil)

Na última quarta-feira, 17 de Abril, os fãs de Vanguart puderam ter uma noite agradabilíssima por conta da performance exclusiva que o grupo de Hélio Flanders realizou ao vivo pela internet, conforme avisamos aqui.

A banda, que já está preparando seu terceiro álbum de estúdio e o primeiro com a violinista Fernanda Kostchak como integrante, aproveitou a oportunidade para apresentar aos fãs algumas faixas inéditas, mas também não deixou de fora músicas conhecidas e queridas por seus seguidores. Além disso, também respondeu algumas perguntas dos internautas.

Se mesmo com o nosso aviso você perdeu a transmissão, que ocorreu às 20h via hangout no Google+ e YouTube, não se preocupe: o Tenho Mais Discos Que Amigos! e a Deck mostram tudo o que rolou no pocket show de ontem no vídeo disponibilizado no final desta publicação.

O NOVO ÁLBUM DO VANGUART

Um dos registros nacionais mais aguardados de 2013 é o terceiro de inéditas do Vanguart, que já está sendo preparado no estúdio Tambor, no Rio De Janeiro, com produção da própria banda em parceria com o experiente Rafael Ramos.

O sucessor do bastante elogiado álbum Boa Parte de Mim Vai Embora, lançado em 2011, está previsto para ser lançado em Julho, através da Deck, e maiores detalhes sobre o mesmo você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!