Novo disco do Vanguart sai em Julho

A Deck anunciou recentemente que o próximo disco do Vanguart já tem data para sair: Julho de 2013. A gravadora soltou um comunicado informando que a banda está no estúdio Tambor, no Rio De Janeiro, há três semanas.

De acordo com o vocalista do Vanguart, Hélio Flanders, o próximo álbum soará mais pop. Ele disse que as canções do disco refletem o momento profissional e pessoal dos integrantes, que é mais leve e feliz. Ao todo serão 12 músicas inéditas.

Esse é o primeiro álbum que trará a violinista Fernanda Kostchak como membro fixo da banda. Ela, no entanto, já tem participado dos shows do grupo.

Produzido em conjunto por Rafael Ramos e o Vanguart, o sucessor do excelente Boa Parte De Mim Vai Embora trará algumas sonoridades diferentes. O grupo incluiu bandolim, clarinete e lap steel entre os instrumentos que irão compor as músicas.

Enquanto o novo disco não sai, ainda dá para acompanhar os meninos no palco. Eles são uma das atrações no Lollapalooza e tocarão neste domingo (31/03).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!