Assista ao vivo a show do Vanguart

Vanguart, o quinteto de folk rock de Cuiabá comandado por Hélio Flanders e que tocou recentemente no Lollapalooza Brasil 2013, preparou um belo presente para seus fãs, que aguardam ansiosamente o lançamento do terceiro álbum de estúdio do grupo.

Nessa quarta-feira, 17 de Abril, a banda fará um pocket show com transmissão ao vivo via hangout no Google+ e YouTube, às 20h. No repertório, além de canções já conhecidas pelo público, constará também faixas inéditas e que estarão no sucessor do bastante elogiado álbum Boa Parte de Mim Vai Embora, lançado em 2011.

Além da performance de músicas ao vivo, o grupo também responderá algumas perguntas dos internautas, que serão selecionadas pelo radialista Magno Rodrigues, o apresentador do programa.

O novo álbum do Vanguart

Um dos registros nacionais mais aguardados de 2013, o terceiro registro de inéditas do Vanguart já está sendo preparado no estúdio Tambor, no Rio De Janeiro, com produção da própria banda em parceria com o experiente Rafael Ramos.

O álbum está previsto para ser lançado em Julho, através da Deck, e maiores detalhes sobre o mesmo você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!